Friday, June 8, 2007

a falar é que a gente se entende


Menos de 48 horas depois das minhas observações [públicas] sobre a nudez e aí está a resposta [testemunho] de Angelina Jolie.


Diz A. Jolie "É mais fácil falar quando estamos nus"
[08.06.2007|10h10 PÚBLICO]

Sendo irrecusável [nem sei como a rebater] a afirmação, além do mais ao enunciar a sua manifestação concreta propõe, na sua abstracção, um princípio. O que quer dizer que a possibilidade da sua multiplicação no espaço e no tempo deve tomar forma no mapa dos nossos desejos. Assim se construirá um mundo melhor.

Mas quem é AJ? [perguntam-se os mais distraídos]. Apenas porque nos move o desejo de informar devemos referenciá-la como colaboradora do Alto-comissário para os Refugiados [sim, esse, exactamente, A.G.], cargo que desempenhará, seguramente, com o empenho e desassombro que a caracterizam. Assim ao tu-cá-tu-lá com o Brad Pitt, ao corpo emprestado à Lara Croft, e a um sem número de bons motivos para ser objecto da nossa atenção, a filha do cowboy da meia noite junta o conselho que serve de pretexto à crónica e alimenta o título de que a falar é que a gente se entende.

Obrigado Angelina [Jolie] pelo teu veloz, impetuoso, e
público
, comments!




1 comment:

Anonymous said...

… I talk a lot in the bath. It’s easier to talk when you’re naked … Get naked with me, and I’ll talk!